postado em: 28/08/17 as 12:22, atualizado em: 29/08/17


Nota de congratulação da Ameron - Eleição da diretoria do TJRO biênio 2018/2019


A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza a nova direção do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), eleita nesta data, esperando uma profícua administração a todos os eleitos, em momento de grande responsabilidade, escassez orçamentária, mas de oportunidades infinitas.

O desembargador Walter Waltenberg terá a partir de hoje, mais de cento e vinte dias para planejar sua administração. Os magistrados do Estado confiam plenamente na vossa capacidade de gestão e pensamento do novo. E a Ameron estará ombreado com V. Exa., notadamente nos projetos de significativo interesse institucional.

O presidente eleito contará com o apoio inestimável e a experiência do Desembargador Renato Mimessi, um dos decanos da Corte.

Desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, a Magistratura de Rondônia, especialmente de 1º grau de jurisdição, também deposita em vossas mãos a esperança de uma administração focada, não só na modernidade, mas sobretudo no fortalecimento da judicatura, com respeito irrestrito à função jurisdicional.

Nas mãos igualmente experiente do desembargador. Marcos Alaor Diniz Grangeia e do juiz Guilherme Ribeiro Baldan, a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) por certo continuará a dar à magistratura estadual o necessário apoio ao aprimoramento funcional, em época em que a magistratura ganha importante e relevante papel no cenário político-institucional e social da nação.

Rogo ainda que a administração atual, em razão da antecipação da eleição, não sinta qualquer desprestígio. Antes, tenha o pleno conhecimento da importância do trabalho até então realizado, e que ele se mantenha e intensifique até o final da gestão, no mesmo ritmo dos primeiros dias.

Parabenizo ainda a eleição dos desembargadores Raduan Miguel Filho e Daniel Ribeiro Lagos para comporem o Conselho da Magistratura e dos desembargadores Sansão Saldanha e Paulo Kiyoshi Mori para o TRE.

O sucesso da administração vindoura é o sucesso de todos nós magistrados e da sociedade.

Porto Velho, 28 de agosto de 2017

Desembargador Alexandre Miguel
Presidente

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus