postado em: 12/09/17 as 11:34, atualizado em: 13/09/17


Salão de Festas da Ameron recebe nova pintura



Com capacidade para receber até 350 convidados, o Salão de Festas da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) iniciou os trabalhos de manutenção no espaço de eventos. A ação tem como finalidade recuperar as paredes e reforçar a pintura no ambiente. A última intervenção ocorreu em 2013 e a novidade é a mudança sutil nas tonalidade de cores que agora revestem o local.

Por se tratar de um espaço voltado para festas, a diretoria da Ameron, entrou em contato com especialistas na área de eventos para pedir a opinião sobre as tonalidade de cor que combinem com o ambiente e qualquer tipo de decoração. Entre esses especialistas estava a empresária Karina Baueb que indicou as cores cromo no ambiente interno, grisalho na área externa e as colunas na cor elefante.

Os trabalhos devem levar em torno de 15 dias para ficarem prontos. O pintor Washington Carlos, responsável pela manutenção, explica a importância de realizar esses reparos. “Havia alguns buracos nas paredes e tive que tampar com o grafiato. Para ficar em boas condições é preciso pelo menos duas demãos para evitar manchas. Realizar essa manutenção é importante para manter o ambiente limpo e melhorar a aparência do ambiente. As tonalidades que estamos aplicando esconde mais a sujeira, o recomendado é fazer esses reparos pelo menos a cada cinco anos”, explica.



Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus