postado em: 16/10/17 as 10:07, atualizado em: 17/10/17


Ameron conclui reparos no playground


Trabalho de reparos no playground da sede social da Ameron tem a conclusão das atividades com a colocação das cordas do balanço. Sem qualquer custo adicional pela Associação, por conta da garantia assegurada pelo empresa contratada para a construção do novo parque no ano passado, todos os brinquedos receberam manutenção pela prestadora de serviços.

Os reparos foram feitos na pintura e repintura dos brinquedos – casinha, balanço, escalada, gangorra e bancos – instalados ainda no ano passado. Algumas peças também tiveram que passar pelo processo de reforço no aperto dos parafusos. Os trabalhos levaram em torno de 20 dias para ficarem prontos.

O parque infantil da Ameron foi totalmente reformulado em agosto de 2016, o novo projeto ocupa uma área de 210 m² nas proximidades da área da piscina. Após a reforma o piso que antes era de cimento e concreto passou a ser coberto por gramado que amortece uma possível queda da criança. Cada brinquedo teve como base na construção a madeira do tipo faveira ferro muito encontrada em Rondônia e utilizada na construção civil devido a resistência às pragas e baixa permeabilidade da água. Esse tipo de material proporciona mais durabilidade dos brinquedos mesmo com a exposição solar e as chuvas. O material utilizado proporciona mais segurança aos brincantes.

Confira a seguir as fotos:

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus