postado em: 18/10/17 as 11:50, atualizado em: 19/10/17


Sede social da Ameron de Ji-Paraná recebe manutenção


Com uma paisagem encantadora e grande potencialidade turística por conta da pesca que tem uma represa natural contendo espécies com mais de onze anos de criação, a sede social da Ameron em Ji-Paraná chama atenção dos associados e moradores que vivem na região. A flora torna o ambiente ainda mais atraente para os visitantes, se tornando uma das opções para a realização de casamentos – só esse ano foram mais de dez cerimônias realizadas ao ar livre. Para melhorar o atendimento ao público e aos associados, uma equipe de manutenção foi encaminhada de Porto Velho até a sede social de Ji-Paraná. Foram seis dias de inspeção com intuito de ouvir as necessidades do caseiro que atua naquela sede, além de fazer os reparos visando essas melhorias nas estruturas físicas.

A Ameron adquiriu novo extintor em pó para ser fixado na cozinha do salão de festas por se tratar de um ambiente aberto e cumprir as normativas exigidas pelos órgãos de segurança. A pintura no salão de eventos também foi outra benfeitoria executada no local que ainda recebeu um trabalho de intensa limpeza com produtos para desencardir o piso e lavagem dos telhados de barro.

Ao longo da semana de vistoria, a equipe de manutenção também realizou a instalação de refletores LEDs de 50 watts, buscando a economia no consumo de energia elétrica e tornando a ambiente mais iluminado. O piso de concreto dos apartamentos e do salão de festas também receberam trabalhos de pintura, além disso toda alvenaria que estava desgastada pela ação do tempo foi recuperada. Até a parte elétrica do prédio recebeu reparos com a troca e fixação de tomadas, fiação e caneletas.

No ambiente externo, meio caule dos coqueiros foram pintados, o mesmo foi feito com o meio fio e as estacas do cercado. A sede recebeu ainda aplicação de repelente para afastar morcegos. Outra novidade é a instalação do aparelho de TV LED na parede de um dos apartamentos, tornando a estadia ainda mais cômoda ao associado que busca as instalações da Ameron no interior para pernoitar.

Confira a seguir mais fotografias do local:

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus