postado em: 23/10/17 as 08:32, atualizado em: 23/10/17


Ameron e AMB firmam parceria com a Caixa Econômica Federal



Em tempos de crise financeira e recessão econômica, a Associação dos Magistrados do Estado e Rondônia (Ameron) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) tem procurado buscar as melhores propostas e alternativas do mercado financeiro aos associados. A medida tem como finalidade auxiliar os magistrados quanto ao equilíbrio no orçamento doméstico e indicar a melhor fonte de investimentos e aplicações. Para isso a Ameron e a AMB firmou parceria junto com a Caixa Econômica Federal que oferece vantagens e descontos especiais à magistratura

Os juízes filiados à Ameron e AMB tem isenção da anuidade do cartão de crédito de forma permanente nas bandeiras Elo, Mastercard e Visa. O cartão Elo Nanquim ainda proporciona uma bonificação adicional de 50% (4 mil pontos), totalizando 12 mil pontos na aquisição, conforme as seguintes regras: contratação do cartão no período de 27 de setembro até 31 de outubro de 2017 e realização da primeira compra até 30 de novembro de 2017. A bonificação será concedida após o pagamento da primeira fatura, que somente será gerada após a realização da primeira compra com o cartão. Oito mil pontos serão creditados no Programa Pontos Caixa, conforme a regra vigente e mais 4 mil serão creditados no programa Multiplus, totalizando 12 mil pontos.

Na linha de crédito, a Caixa Econômica Federal oferece crédito consignado com taxas de juros customizadas – a partir de 1,5% a.m., dependendo do valor da operação, condicionada a existência de crédito salário em conta corrente e seguro prestamista na operação. Há ainda condições diferenciadas para Financiamento de Imóvel Residencial Carta de Crédito SBPE, linha especial para antecipação de créditos de abono e condições, prazos e taxas diferenciadas no Crédito Imóvel Próprio, Aporte Auto Caixa, Crédito e Construcard Caixa.

O banco também fornece para os magistrados um pacote diferenciado em aplicação no CDB e Fundos de Investimentos com flexibilização de parâmetros com condições especiais. O magistrado, por exemplo, tem na taxa de administração de fundos, para o plano de Previdência, o pagamento mensal com contribuição a partir de R$ 100,00 (cem reais), sendo R$ 20,00 (vinte reais) para benefício de proteção com juros de 1% a.a. nos planos de Renda Fixa e 1,25% nos planos de Renda Variável.

Outra forma de investimento se refere ao Consórcio Imobiliários e automóveis para cotas com débito em conta da Caixa, o desconto é de 100% na Taxa de Administração Antecipada. Há ainda a opção para o Seguro Residencial com desconto de 5% sobre o prêmio para apólice com débito em conta na Caixa. O Seguro Auto também tem desconto no preço final, conforme o perfil do condutor e as características do contrato para apólice com débito em conta na Caixa.

Confira todos os detalhes na cartilha:

Cartilha da Caixa Econômica Federal

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus