postado em: 12/12/17 as 09:41, atualizado em: 13/12/17


Descerramento da foto de Borges na galeria de ex-presidentes marca as comemorações do Dia da Justiça na Ameron



A reunião entre o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel e o vice-presidente de Interiorização da AMB, Francisco Borges, marcou o momento mais simbólico das comemorações do Dia da Justiça. É que até dezembro de 2016, Borges exercia o cargo de presidente da Associação e deixou o comando após dois mandatos consecutivos. A união entre o passado e o presente abriu o almoço do Dia da Justiça com o descerramento da foto do juiz Francisco Borges na galeria de presidentes da Ameron.

O presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, parabenizou o juiz Francisco Borges pelos quatro anos em que exerceu a presidência da entidade com muita lisura, sendo afinco no compromisso de reivindicar os direitos dos associados e representando com honradez a classe desde o primeiro ano de gestão em 2013. Em discurso, Borges agradeceu às homenagens e lembrou que continua atuando firme para o fortalecimento da magistratura na AMB.

O segundo ato das comemorações do Dia da Justiça foi o almoço de confraternização que contou até com sorteio de brindes para os associados. O cardápio oferecido ao paladar dos convidados foi do tradicional churrasco brasileiro até o tambaqui assado. O cantor Danilo Monteiro embalou a festividade com hits de sucessos da MPB e do pop rock nacional.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus