postado em: 07/02/18 as 11:31, atualizado em: 07/02/18


Carnaval solidário com Campanha de Doação de Sangue no TJRO


O período do Carnaval é de alerta nos hemocentros, por isso o Tribunal de Justiça de Rondônia programou, em parceria com o Banco de Sangue da capital, uma campanha solidária. No dia 9 de fevereiro, sexta-feira, servidores e magistrados poderão doar sangue no próprio TJRO, onde será montado um stand da Fundação Hemeron para a coleta de sangue e cadastro de medula óssea.

A coleta será feita das 8h às 12h, no hall do 5º andar, no edifício sede. Na oportunidade, ainda, terá distribuição de folder educativo, preservativos e lixeirinha em TNT para carros com a logomarca da campanha.

A doação de sangue constitui importante ação de contribuição social por parte deste Tribunal de Justiça à sociedade rondoniense e está em consonância com a Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia.

A ideia é sensibilizar magistrados e servidores quanto às doenças sexualmente transmissíveis. Em parcela significativa, os exames para detectar essas doenças são realizados pela Fundação Hemeron e disponibilizados aos doadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação - TJ/RO

comments powered by Disqus