postado em: 22/02/18 as 11:20, atualizado em: 22/02/18


Ameron lança novo sistema para reserva das instalações na sede social


Com a finalidade de otimizar, organizar e dinamizar o atendimento aos associados, o setor administrativo da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) lança novo sistema para efetivar a reserva das instalações na sede social, o que abrange a hotelaria, o salão de festas, a área da piscina e a garagem privativa; além das acomodações da sede da Associação em Ji-Paraná.

A implantação do software Sami Hoteleiro - umas referências nacionais em gestão de hotelaria - permite o controle mais eficiente das acomodações e do estoque de bebidas, além de registrar o histórico de reserva do associado. As informações ficam salvas em um banco de dados localizado em um computador central da própria administração da Ameron. Todas as informações são registradas a partir das reservas, considerando as ações desde o check-in até o check-out do hóspede.

As informações prévias coletas pela equipe de administração da sede social continuam a ser os dados pessoais do magistrado, o apartamento disponível para a escolha, as datas da reserva e os horários de entrada e saída da hotelaria. As mesmas informações também serão colhidas para efetivar a reserva da garagem, área da piscina e salão de festas.

Para o associado a transformação não deve resultar efeitos, uma vez que a solicitação da reserva vai continuar a ser feita da forma convencional, no qual o magistrado telefona para o setor de reservas da Ameron ou encaminha um e-mail, preenchendo o formulário de requerimento da reserva.

Sami Hoteleiro

A Sami Sistemas surgiu em 1987, na cidade de Porto Alegre/RS, juntamente com o inciio da microinformática no mundo. Possuiu várias denominações comerciais até que em 2012, por estratégia de marketing, assumiu como nome da empresa a mesma denominação do produto que deu início as atividades da organização, o SAMI (sistema de automação e modernização imobiliária).

A partir desta data, surgiu o Sami Hoteleiro, software para gestão hoteleira, completo e integrado, com opção de time sharing que é uma extensão lógica de multiprogramação de sistemas operacionais em que é possível fazer o compartilhamento de informações sobre o tempo. Consistindo em alternar entre diferentes processos de forma que o usuário tenha a percepção que todos os processos são executados de forma simultânea, permitido a interação com múltiplos processos em execução.

A implantação do sistema permite o controle completo da gestão de um hotel ou pousada, construindo um sistema intuitivo, de simples utilização e fácil interpretação. Através do software é possível gerenciar as contas dos hóspedes, cadastras das reservas, controle dos estados, operações de governança e o registro das movimentações de produtos estocados.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

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