postado em: 23/02/18 as 10:30, atualizado em: 23/02/18


Sede social recebe as primeiras manutenções de 2018



O ano de 2018 mal começou e a sede social da Ameron começa a receber os primeiros investimentos para aquisição de materiais, reformas e manutenção. As melhorias têm como finalidade melhorar o atendimento ao associado que busca acomodação e lazer.

Fechado em dezembro, o campo de futebol da sede social passou pela manutenção periódica. Para tornar possível a recuperação do gramado, foi necessário suspender todas as atividades do campo. Mais de 20 metros cúbicos de areia lavada foram derramados para planar o campo e corrigir as irregularidades do gramado, evitando possíveis lesões por causa dos defeitos que surgem no decorrer do ano. Além disso, o gramado também foi aparado e com a chegada do ano da Copa do Mundo, foi demarcado com o formato da bandeira do Brasil. Até os alambrados da entrada receberam reparos e pintura, na ocasião foram colocados tubos inferiores em todo cercado com o objetivo de evitar riscos de acidentes e danos materiais como a perfuração das bolas. O telhado da arquibancada passou por processo de limpeza.

A academia de ginástica da sede social foi outro ambiente a receber os serviços de manutenção periódica e anual. Os equipamentos receberam lubrificação e reparos que consistiram na troca das peças danificadas e naquelas que possam vir a danificar. Os serviços que levaram uma semana para ficarem prontos, foram realizados por uma empresa especializada em academias e que atende a Ameron há muitos anos.

As portas dos apartamentos da Ameron que antes arrastavam e deixavam marcas no piso agora cessaram os barulhos que manifestavam e incomodavam os hóspedes. As portas que estavam desniveladas devido ao tempo de uso e com mais de dez anos sem receber manutenção, agora estão recuperadas. O marceneiro recuperou quinze portas, incluindo os banheiros dos apartamentos, cozinha, depósito e banheiro social.

A primeira aquisição do ano contempla a área da piscina, novo expositor de bebidas foi colocado para atender os associados. Com a porta de vidro temperado duplo de baixa emissividade tem fechamento automático para melhor conservação da temperatura entre 1ºC até 7ºC e economia de energia. Possui iluminação fluorescente, prateleiras reguláveis, inclináveis e degelo Frost Free. Os pés também são reguláveis, o expositor também apresenta controle de temperatura termostato – sistema de controle que mantem a temperatura constante. O antigo expositor de bebidas agora atende o salão de festas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus