postado em: 06/03/18 as 14:17, atualizado em: 06/03/18


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Ameron realiza campanha ‘Magistrada’ divulgando trabalho de juízas de Rondônia


Visando homenagear as mulheres integrantes da magistratura estadual, nesta semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) realiza a campanha ‘Magistrada’. A iniciativa é feita através das redes sociais, divulgando o trabalho e alguns feitos de juízas rondonienses. A primeira homenageada foi Inês Moreira da Costa, vice-presidente da Ameron, que teve uma arte publicada na segunda-feira (5).

“É com grande satisfação que a Ameron realiza essa singela homenagem para todas as mulheres, por meio das publicações referentes às magistradas de Rondônia. Essa campanha apresenta o trabalho de algumas juízas da Justiça estadual, mas o objetivo é homenagear a todas, através das magistradas que estão participando da iniciativa”, ressalta o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel.

Homenageada

Inês atua na 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Porto Velho. Na área administrativa, já determinou que diversos entes e órgãos públicos da capital reorganizem seu quadro de servidores. Com ações civis públicas, propiciou indenização e dano moral coletivo de uso indevido de área de proteção ambiental e realocação de famílias. Inês também já condenou agentes públicos por atos de enriquecimento ilícito, danos ao erário e violação de princípios administrativos, entre outras ações.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus