postado em: 07/03/18 as 18:06, atualizado em: 07/03/18


Juíza Euma Tourinho recebe homenagem da Ameron em campanha referente ao Dia da Mulher


A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) publicou, nesta quarta-feira (7), em suas redes sociais, uma arte mostrando o trabalho desempenhado pela juíza de Direito Euma Torinho. A publicação é uma homenagem que faz parte da campanha ‘Magistrada’, realizada durante esta semana, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

“A Juíza Euma desempenhou um grande trabalho como juíza titular da 2ª Vara da Infância e Juventude de Porto Velho, contribuindo para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes. E agora com seu pulso forte, também atua no setor de precatórios, com mais de três mil processos, comprovando a competência das mulheres, que são nossas homenageadas”, conta o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel.

Homenageada

Atualmente, Euma é juíza auxiliar da Presidência (2018/2019), no setor de precatórios, com mais de três mil processos e R$ 2 bilhões de acervo sob a responsabilidade do Poder Judiciário. Euma também já prestou grande trabalho à sociedade rondoniense na 2ª Vara da Infância e Juventude de Porto Velho onde é titular.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus