postado em: 13/03/18 as 10:34, atualizado em: 14/03/18


​Ameron homenageia magistrada pelo Dia Internacional da Mulher

Campanha divulga trabalho de juízas de Rondônia



Com uma iniciativa feita através das redes sociais, divulgando o trabalho e alguns feitos de juízas rondonienses, a Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) realizou a campanha ‘Magistrada’. O objetivo é homenagear as mulheres integrantes da magistratura estadual, na semana em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher. A penúltima homenageada foi Fabíola Cristina Inocêncio, que atua em processos relacionados à cobrança de tributos entre outras ações fiscais. Fabíola teve uma arte publicada no último sábado (10).

“Esse é um excelente momento para prestigiar as juízas de Rondônia, que desenvolvem um ótimo trabalho em prol da sociedade. Todas elas são merecedoras das felicitações e esse é o intuito da campanha: homenagear a todas”, ressaltou o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel.

Fabiola Cristina Inocêncio

À frente da 1ª Vara de Execuções Fiscais e Cartas Precatórias Cíveis da Capital, Fabíola atua em processos relacionados à cobrança de tributos entre outras ações fiscais, além de cartas precatórias cíveis. Realizou o I Mutirão de Execuções Fiscais do Estado, concretizando verdadeira ação de cidadania tributária, possibilitando significativo incremento na arrecadação.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus