postado em: 25/04/18 as 12:10, atualizado em: 25/04/18

​Nota pública de pesar pelo falecimento do Desembargador Cristóvão Daiello Moreira

NOTA PÚBLICA DE PESAR DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA

A Associação dos Magistrados de Rondônia - Ameron, diante do falecimento do desembargador Cristóvão Daiello Moreira, vem a público manifestar profundo pesar, face à irreparável perda.

O magistrado gaúcho teve notável contribuição para a instalação das Escolas da Magistratura em todo país, foi um dos incentivadores da criação da Emeron editando a resolução que instalou a instituição em 1986 e participou do primeiro seminário promovido pela Escola trazendo grandes intelectuais do Direito à Rondônia. O desembargador Cristóvão Daiello Moreira ficou conhecido como um dos principais defensores da qualificação técnica contínua dos magistrados.

Fica o lamento de toda magistratura de Rondônia que vem manifestar apoio à toda família. A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) torna pública a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos. Nossas condolências, respeito e homenagens

Porto Velho, 25 de Abril de 2018

Alexandre Miguel