postado em: 20/06/18 as 12:00, atualizado em: 20/06/18


Ameron é decorada em verde e amarelo para a estreia do Brasil na Copa do Mundo


As tonalidades em verde e amarelo predominaram a sede social da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron). Os magistrados se aqueciam com o almoço especial em comemoração aos 35 anos da instituição e unidos juntavam energias positivas para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia diante da Suíça.

Para acompanhar o jogo, os magistrados se aglutinavam no salão de festas da Ameron onde assistiam a partida ao vivo em um telão. Quando o atacante Phellippe Coutinho marcou o primeiro gol do Brasil, aos 20 minutos do primeiro tempo, a agitação e a alegria tomaram conta do salão de festas. Confetes e serpentinas foram arremessados ao ar em comemoração à vantagem no jogo. Mas no início do segundo tempo, os suíços empataram com Zuber aparecendo como elemento surpresa cabeceando para o fundo das redes, dando números finais a partida.

O presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, destaca o ineditismo da ação. “A Copa do Mundo mexe com as emoções dos brasileiros, é um momento em que a torcida é uma só e todos gostam de acompanhar os jogos perto da família. Então pensamos em iniciar as comemorações do aniversário de 35 anos da Ameron juntando a família para acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo”, destaca.

Alguns magistrados do interior, resolveram aproveitar o feriado prolongado para viajar até a capital e somar forças na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo, como é o caso do juiz Audarzean Santana da Silva. “Além da possibilidade de rever os amigos, podemos acompanhar o jogo em um ambiente muito agradável”, afirma o magistrado que complementa, “esse vínculo associativo é muito importante, pois é um momento em que temos de lutar pelas nossas prerrogativas e também esse lado social que a Ameron desenvolve é fundamental. Comemorar 35 anos é uma imensa alegria”, finaliza.

Apesar do empate, o Brasil ainda segue vivo na Copa do Mundo e terá pela frente na sexta-feira (22) a Costa Rica a partir das 07 horas da manhã, e na quarta-feira (27), os brasileiros encerram a participação na primeira fase diante da Sérvia às 13 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus