postado em: 25/06/18 as 12:15, atualizado em: 25/06/18


Queima de fogos e música ao vivo agitam o Arraiá da Amerão


Ao som da banda Casca de Alho, a alegria de São João contagiou cerca de 280 pessoas entre magistrados, familiares, representantes de outras instituições e convidados que participaram do Arraiá da Amerão, os festejos fazem parte de uma série de atividades comemorativas aos 35 anos da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron).

Os associados puderam desfrutar de um banquete repleto de comidas típicas como tacacá, galinha picante, vatapá, pirarucu a casaca e diversas outras iguarias que enriqueceram o cardápio nas barracas montadas no estacionamento da sede social. “Essa festa é uma das principais no calendário de atividades da Ameron porque marca o congraçamento entre os magistrados, seus familiares e representantes de outras instituições públicas”, destaca o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel.

Quem aproveitou bastante a festa foram as crianças que tinham várias opções para o divertimento como o pula-pula, oficina de pinturas corporais e desenhos, jogo das argolas nas garrafas, a tradicional pescaria e outras brincadeiras populares. A criançada também recebeu diversos brindes nas barracas aonde participavam das recreações.

A novidade desse ano foi a implantação das barracas de empresas que mantem convênio com a Ameron, como o grupo O Boticário que apresentou uma variedade de perfumes e a concessionária Jeep que expôs os últimos lançamentos dos veículos da montadora. Durante o evento também houve a queima de fogos em homenagem a São João.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus