postado em: 29/06/18 as 11:43, atualizado em: 29/06/18


Troca de veículo deve agilizar as atividades administrativas da Ameron


Depois de cinco anos, o carro utilizado pela equipe administrativa da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) foi trocado. A mudança decorre pela depreciação da antiga Saveiro por conta do longo tempo de uso. A substituição do automóvel vai proporcionar maior agilidade nos serviços prestados pelo setor administrativo da Associação.

O novo carro da Ameron está disponível para atender a demanda administrativa como pagamento aos fornecedores, protocolo de documentos e cotação de orçamentos. O veículo adquirido é uma Saveiro Robust com cabine dupla, ano 2018/2019. O último lançamento da Saveiro traz ainda protetor de caçamba, ajuste de altura do banco do motorista e rack de teto. O motor do veículo é 1.6, 16V flex de até 120 cavalos, o que representa um dos modelos mais potentes da categoria.

A renovação do meio de transporte também deve gerar economia com a manutenção, uma vez que se trata de um veículo totalmente novo – 0 km. A antiga Saveiro de cabine simples, ano 2013, foi utilizada na transação do negócio e começava a apresentar alto custo na manutenção.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus