postado em: 27/08/18 as 11:15, atualizado em: 27/08/18


AMB firma convênio com associação argentina de magistrados


A AMB e a Federación Argentina de la Magistratura y la Función Judicial firmaram um convênio para viabilizar o intercâmbio de conhecimentos científicos e a programação de atividades comuns.

Participaram da solenidade de assinatura do instrumento de cooperação mútua o secretário-adjunto de Relações Internacionais da AMB, Walter Barone, representando o presidente Jayme de Oliveira, e o presidente da associação argentina, Ariel Ariza. O evento ocorreu nessa terça-feira (21), na cidade de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina.

O desembargador Walter Barone, que também é presidente da Federação Latino-Americana de Magistrados (Flam), afirmou que a cooperação com a entidade argentina integra a estratégia da AMB de ampliar as relações internacionais que favoreçam o aprimoramento dos associados. “O convênio é muito importante para estreitar as relações entre as associações dos dois países, permitindo, assim, que os associados tenham acesso ao intercâmbio de informações, seja sobre questões associativas, prerrogativas de juízes ou trabalhos acadêmicos. Estamos prevendo a realização de atividades comuns, como seminários e palestras”, informou.

Fonte: Assessoria de Comunicação - AMB

comments powered by Disqus