postado em: 30/08/18 as 11:30, atualizado em: 30/08/18


Ameron reforça sistema de iluminação da sede social e investe em equipamentos


Com a proposta de buscar maior economia com a energia elétrica, proporcionar mais conforto aos associados e melhorar os serviços operacionais na sede social, a diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) realizou investimentos na troca do sistema de iluminação em diversos ambientes e melhorou a climatização na cozinha do salão de festas.

Na área da piscina foram instalados refletores de leds na parte externa e, como resultado, facilitou o monitoramento do local à noite. Nos banheiros, foram instalados sensores de presença, o que permite com que as lâmpadas sejam acionadas somente à noite e no momento em que o associado ou dependente se aproximarem do local.

A garagem dos apartamentos era alvo de reclamação pela baixa luminosidade, gerando desconforto ao associado, principalmente ao retirar pertences dos veículos. Agora a garagem dos apartamentos conta com novo sistema de iluminação noturna, com o acionamento das lâmpadas por meio dos sensores de presença. A experiência na área da piscina tornou possível a extensão deste sistema para a garagem.

Se a cozinha do salão de festas gerava sensação térmica que ultrapassava os 40ºC, agora com a climatização do ambiente, os cozinheiros e auxiliares de cozinha conseguem ter maior produtividade nos serviços por conta da climatização do ambiente. No local foram realizadas instalações de uma central de ar de 60.000 BTUS para refrigerar o ambiente, além da aquisição de exaustor com 30 cm para a retirada do calor acumulado no espaço.

O motor do portão principal de acesso à Ameron também foi trocado, o tempo de vida útil excedeu os 10 anos. A equipe de manutenção condenou o motor antigo, pois o conserto seria mais oneroso do que a compra de um equipamento novo. Nas próximas semanas serão substituídas as janelas dos apartamentos para melhorar a claridade do local e os serviços de reforma serão finalizados com retoques na pintura. Em seguida, o ambiente interno dos apartamentos será decorado com quadros artísticos e para receber bem os magistrados do interior que procuram a hotelaria, a Ameron adquiriu cadeiras ergonômicas, novos jogos de cama e toalhas.

Também está a disposição dos associados duas centrais de carregadores para celulares: uma foi instalada na sala de apoio aos magistrados no Tribunal de Justiça e a outra no escritório administrativo da Ameron.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus