postado em: 11/12/18 as 09:15, atualizado em: 17/12/18
No sábado (8), grupo composto por 20 magistrados participou da Assembleia Geral da Ameron, conforme previsto em Estatuto, sendo constituído por sócios fundadores, membros efetivos, quites e aptos aos direitos sociais. Na ocasião, a diretoria executiva prestou contas aos associados.
O relatório de gestão com o resumo de todas as atividades do ano foi distribuído aos associados, constando informações sobre as receitas, investimentos, eventos sociais, promoção de campanhas publicitárias e requerimentos de direitos aos magistrados. O Estatuto prevê que, todos os anos, na primeira quinzena de dezembro deve ser realizada assembleia geral para que os associados tomem o conhecimento das realizações sociais.
O desembargador Alexandre Miguel também enfatizou as realizações especiais referentes ao aniversário de 35 anos da Ameron, como o Concurso de Redação que envolveu os alunos das escolas públicas de todo o Estado; o lançamento do selo comemorativo pelos Correios que foi obliterado pelos ex-presidentes; e ainda, o descerramento da placa com os nomes dos sócios fundadores que cumpriu com outra previsão estabelecida no Estatuto.
“Esse ano a magistratura conseguiu importantes vitórias, entre elas o reajuste salarial que estava defasado há seis anos. O trabalho continua, pois no próximo ano temos importantes discussões que afetam a magistratura, entre elas o extrateto, a reforma da previdência e o auxílio-moradia”, destacou o presidente da Ameron.
Além do desembargador Alexandre Miguel, participaram ainda da assembleia geral, os seguintes associados: Maximiliano Darcy David Deitos; Fabiano Pegoraro Franco; Lucas Niero Flores; Larissa Pinho de Alencar Lima; Roberta Cristina Garcia Macedo; Liliane Folha Pegoraro; Emy Karla Yamamoto Roque; Marisa de Almeida; Dalmo Antônio Castro Bezerra; Inês Moreira da Costa; Maria Abadia de Castro Mariano Soares Lima; João Luiz Rolim Sampaio; Audarzean Santana da Silva; Jaires Taves Barreto; José de Oliveira; Euma Mendonça Tourinho; Sebastião Teixeira Chaves; Raduan Miguel Filho e Renato Bonifácio Melo.