postado em: 22/02/19 as 10:30, atualizado em: 22/02/19


Ameron amplia rede de convênios aos associados


Com a proposta de prestar mais assistência e atender às necessidades dos juízes, a Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), aumentou, em 2018, a rede de convênios para os magistrados que buscam serviços de empresas altamente qualificadas e especializadas em diversas áreas. A novidade é que algumas parcerias se interiorizaram, à exemplo das lavanderias 5 à Sec e Lava & Leva.

De janeiro à setembro do ano passado, a Ameron fechou parceria com nove empresas, algumas delas tinham convênio apenas na capital e as franquias decidiram estender a parceria no interior. A lavanderia, 5 À sec Ariquemes e a Lava e Leva Ji-Paraná firmaram convênio no interior e as respectivas franquias mantinham parceria com a Ameron na capital. É fundamental que o conveniado se identifique no ato da contratação do serviço.

Na capital, sete novos convênios foram firmados que vão dos serviços de limpeza em geral até aquisição de materiais elétricos e hidráulicos. A Brooksfield, Jamari Corretora de Seguros, Dona Resolve Limpeza e Facilidades, Colégio Adventista, Escola de Idioma Fisk, Barbosa Materiais Elétricos e Hidráulicos, e Livraria Leitura são as mais novas empresas conveniadas com a Ameron.

Ao todo, 29 empresas compõem a rede de convênios da Ameron, que iniciou processo de expansão em 2017.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus