postado em: 18/09/19 as 09:00, atualizado em: 19/09/19


Playground da sede social da Ameron é revitalizado


Se as peças dos brinquedos instalados no playground da sede social estavam danificadas e até mesmo expostas de forma a apresentar riscos de ferimentos para as crianças, esse problema agora ficou no passado. Uma empresa especializada em manutenção de parques infantis realizou trabalho intenso de recuperação das peças e brinquedos que estavam desgastados pela ação do tempo.

O trabalho de manutenção durou uma semana para ser concluído, quando os operários prestaram reparos na pintura, repintura e envernizamento dos brinquedos – pergolado, casinha, balanço, escaladas, gangorra, escorregadores e demais aparelhos para o divertimento da criançada. Os pregos e parafusos que estavam expostos foram substituídos, garantindo maior fixação dos brinquedos.

A última reforma pela qual o parque infantil da Ameron passou aconteceu há três anos, quando a atual diretoria assumiu a administração da Associação. O playground foi totalmente reformulado em 2016, quando foi implementado um novo projeto para implantação de um parque infantil ocupando uma área de 210 m² nas proximidades da área da piscina. Na época, os brinquedos foram substituídos por madeira do tipo faveira ferro que proporciona maior durabilidade dos aparelhos de diversão que ficam expostos aos raios solares e também as chuvas ao longo do ano.



Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus