postado em: 09/12/19 as 11:00, atualizado em: 09/12/19


​Ameron tem as contas de 2019 aprovadas em Assembleia Geral


A Assembleia Geral da Ameron reuniu grupo composto por catorze magistrados na manhã do último sábado (7), quando a diretoria executiva prestou contas aos associados. O relatório de gestão com o resumo de todas as atividades do ano foi distribuído para aqueles que compareceram ao encontro, nele constavam informações sobre as receitas, investimentos, eventos sociais, promoção de campanhas publicitárias e requerimentos atendidos pela administração da Ameron.

A Assembleia Geral da Ameron está prevista em Estatuto, sendo constituído por sócios fundadores, membros efetivos quites e aptos aos direitos sociais. O regulamento também prevê que, todos os anos, na primeira quinzena de dezembro deve ser apresentado o relatório de gestão para que todos os associados tomem o conhecimento das realizações sociais.

Neste ano, a vice-presidente da Ameron, Inês Moreira da Costa, apresentou o resumo de todas as atividades desenvolvidas pela diretoria ao longo do ano de 2019, e a respectiva prestação de contas, que foi devidamente aprovada. Também foram discutidas questões como a reforma da previdência e plano de saúde, assuntos que já estão sendo devidamente acompanhados pela Ameron. Em seguida foi servido um almoço para associados e familiares.

Além da vice-presidente da Ameron, Inês Moreira da Costa, participaram ainda da assembleia geral, os seguintes associados: Johnny Gustavo Clemes, Fabiano Pegoraro Franco, Walter Waltenberg da Silva Júnior, Paulo José do Nascimento Fabrício, Edson Yukishique Sassamoto, Amauri Lemes, João Adalberto Castro Alves, Valdeci Castellar Citon, Eliseu Fernandes de Sousa, Audarzean Santana da Silva, Simone de Melo, Marisa de Almeida e Raduan Miguel Filho.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus