postado em: 31/01/20 as 12:00, atualizado em: 13/02/20


Presidente da Ameron se reúne com o deputado estadual Anderson Pereira para tratar sobre a Reforma da Previdência do Estado


O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), desembargador Alexandre Miguel e a vice-presidente, juíza Inês Moreira da Costa se reuniram com o deputado estadual Anderson Pereira, nesta sexta-feira (31), em Porto Velho. A principal pauta discutida durante a reunião foi a Reforma da Previdência do Estado.

Além do deputado estadual Anderson Pereira, a reunião contou também com a participação do presidente da Associação do Ministério Público do Estado de Rondônia (Ampro), promotor de Justiça Éverson Pini.

O desembargador Alexandre Miguel solicitou o apoio do deputado para os debates a respeito do aprimoramento das propostas referentes à reforma previdenciária e salientou ser importante entender a realidade da necessidade da reforma, mas que isso possa trazer um resultado positivo para todos.

“A Ameron tem como uma de suas principais atribuições institucionais trabalhar pelo fortalecimento da magistratura rondoniense e é isso que se busca, inclusive no âmbito previdenciário”, disse Alexandre.

Fonte: AMERON RO

comments powered by Disqus