postado em: 17/02/20 as 11:30, atualizado em: 30/07/20


​Juíza Márcia Regina assume 1º Juizado de Violência Doméstica de Porto Velho

Márcia Regina atuou como juíza titular da Vara Criminal de Colorado do Oeste por oito anos, antes de chegar à 3ª entrância


A juíza Márcia Regina Gomes Serafim foi, recentemente, promovida da 2ª para a 3ª entrância e, pelos próximos dois anos, irá responder pelo 1º Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Porto Velho.

Márcia Regina atuou como juíza titular da Vara Criminal de Colorado do Oeste por oito anos, antes de chegar à 3ª entrância. Agora, no 1º Juizado de Violência Doméstica, a magistrada terá que gerir uma unidade em que, até o dia 13 de janeiro, havia 3.582 processos ativos.

Natural de Porto Velho, a magistrada disse que se sente feliz ao retornar à cidade natal. “Sinto-me feliz pela promoção para a Comarca de Porto Velho e me coloco à disposição dos jurisdicionados, em especial às vítimas de violência doméstica”.

Antes de assumir a unidade, a juíza participou de uma reunião com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Valdeci Castellar Citon; e os juízes auxiliares da CGJ, Cristiano Gomes Mazzini, Ênio Salvador Vaz, Fabiano Pegoraro Franco. A magistrada recebeu o relatório confeccionado pela própria Corregedoria, com todas as informações sobre a nova unidade judiciária.

Fonte: Ascom Ameron

comments powered by Disqus