postado em: 13/11/20 as 10:20, atualizado em: 13/11/20


Ameron tem representação na Reunião do Conselho Executivo da AMB


O presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, participou da última reunião do Conselho Executivo da AMB neste ano. Na ocasião, a diretoria da AMB apresentou o balanço financeiro da instituição. O encontro virtual, desta quarta-feira (11), também discutiu assuntos de interesse da magistratura, entre eles: a contratação de um plano de saúde de abrangência nacional e um novo clube de vantagens e benefícios para os associados.

A proposta do novo plano de saúde é que seja complementar para atender a todos os magistrados filiados a entidade. Uma comissão deve analisar o tema com a proposição dos coordenadores estaduais e trabalhistas.

A AMB informou que há parcerias a serem firmadas com instituições de ensino, vendas de carros e lojas de varejo que devem ser incluídas no novo clube de vantagens e benefícios aos associados.

E por fim, a reunião virtual tratou ainda das atividades da Escola Nacional da Magistratura (ENM), AMB Lab e o Centro de Pesquisas Judiciárias (CPJ). A presidente da AMB, Renata Gil destacou os investimentos realizados no AMB Lab e na ENM no sentido de ofertar cursos na modalidade à distância em parceria com a UOL EDTech e PUC/RS.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus