postado em: 13/11/20 as 11:00, atualizado em: 13/11/20


Comissão Eleitoral dispõe pontos de coleta dos votos


Com a proposta de tornar a eleição da Ameron mais segura e cômoda ao associado, a Comissão Eleitoral deliberou pela criação de mais três pontos de coleta dos envelopes lacrados contendo os votos. A contagem dos votos está prevista para acontecer em uma nova data definida na última reunião entre a Comissão Eleitoral e as chapas concorrentes. Se anteriormente a contagem dos votos aconteceria no dia 05/12, a Comissão Eleitoral prorrogou por mais uma semana e agora ocorrerá no sábado dia 12/12. A decisão teve a anuência dos candidatos.

Além da sede social da Ameron, o associado pode procurar o gabinete do juiz Ênio Salvador Vaz, situado na Corregedoria do TJRO, o gabinete do desembargador Isaias Fonseca Moraes localizado também no edifício-sede do TJRO, ou ainda o gabinete do juiz João Luiz Rolim Sampaio instalado no fórum geral. Todos esses gabinetes são dos membros da comissão eleitoral da Ameron.

É importante o associado ficar atento as instruções do voto por correspondência, conforme está assegurado no art. 17, §10, do Estatuto Social da Ameron que dispõe o seguinte: A cédula contendo o seu voto deve ser colocada no envelope marrom (pequeno), o que o associado deve lacrar (colar), sem rasuras ou sinais que possam identificar o eleitor. O envelope marrom (pequeno) deve ser colocado dentro do envelope amarelo (já selado) e endereçado à Comissão Eleitoral da Ameron.

Na última sexta-feira (6), ocorreu o sorteio do número das chapas e a definição da posição de cada uma nas cédulas de votação.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus