postado em: 21/11/20 as 13:30, atualizado em: 21/11/20


Inaugurada sala de apoio para magistrados no Fórum Geral


Os magistrados de Rondônia passaram a contar, a partir desta sexta-feira (20), com uma nova sala para a convivência dos associados e apoio para os juízes que atuam no Fórum Geral de Porto Velho. O espaço é fruto de uma parceria entre a Ameron e o TJRO com todo o mobiliário concebido pela associação. O local está situado no 9º andar do prédio.

Para o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, a proposta desse espaço é possibilitar uma aproximação maior entre os magistrados, tornando um ambiente agradável para a recepção, reuniões de trabalho e visitação dos juízes do interior ou de outras localidades do país. Presidente da Ameron, em tom de despedida, fez um breve resumo das últimas atividades e agradeceu à atual direção do Tribunal pela sensibilidade em reconhecer a necessidade de um espaço exclusivo aos magistrados.

Descerraram as placas de inauguração da nova sala, o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel; o diretor geral do Fórum, juiz Ilisir Bueno Rodrigues; e o secretário geral do TJRO, Rinaldo Forti da Silva. Ainda estiveram presentes na solenidade as juízas Inês Moreira da Costa, Juliana Paula Silva da Costa, Kerley Regina Ferreira de Arruda Alcântara e Euma Mendonça, e os juízes Glodner Luiz Pauletto, Audarzean Santana da Silva e Haruo Mizusaki.

Confira a seguir as fotos do evento:

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus