postado em: 03/12/20 as 12:00, atualizado em: 23/01/21


Ameron promove palestra com professor Silvio Venosa para magistrados

​A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) promoveu, na quarta-feira (2), uma palestra com o professor e desembargador aposentado Silvio Venosa.


A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) promoveu, na quarta-feira (2), uma palestra com o professor e desembargador aposentado Silvio Venosa. O evento online contou com a participação de magistrados e teve como tema “Responsabilidade Civil e Jurisprudência”. Durante o evento, os participantes puderam interagir com o palestrante, fazendo perguntas e expressando opiniões.

Ao abrir o evento, o presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, agradeceu a presença de Silvio Venosa e parabenizou os magistrados participantes. "Realizamos esse evento com a certeza que seus ensinamentos serão de muita importância para todos. Aproveito para fazer o convite para o professor vir ao estado de Rondônia assim que possível", comentou o presidente.

Silvio Venosa agradeceu o convite para a palestra, ao iniciar a palestra. "É uma honra poder falar com os amigos de Rondônia. É um dos poucos estados da federação que ainda não estive. É um prazer falar sobre esse tema com todos os presentes, já que a Responsabilidade Civil é o grande carma dos julgados. Obrigado à Ameron e todos os colegas magistrados presentes", disse o professor.

O palestrante
Sílvio Venosa é uma das maiores referências em Direito Civil do Brasil. É desembargador aposentado, professor, parecerista, autor, palestrante, consultor e árbitro.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus