postado em: 04/01/21 as 16:30, atualizado em: 04/01/21


​NOTA DA AMERON – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA - Quadro de Saúde do desembargador Raduan Miguel Filho


A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE RONDÔNIA – AMERON vem a público comunicar sobre o atual quadro de saúde do desembargador Raduan Miguel Filho. O magistrado foi acometido pela COVID-19, em situação que inspira os mais delicados cuidados de ordem médica.

Às 18 horas, a UTI chegará para levá-lo diretamente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além do magistrado, a esposa Renata Krieger ArioLi Raduan Miguel também contraiu o vírus e está em isolamento, razão pela qual não acompanhará o marido à capital paulista.

Até domingo a Secretaria Estadual da Saúde de Rondônia diagnosticou 96.906 casos de COVID-19 desde o início da pandemia no Brasil, quando foi registrado o primeiro caso viral no Estado, em março do ano passado. Atualmente são 12.409 casos ativos e 1.832 óbitos.

A Ameron confia na equipe médica para assegurar a plena recuperação do desembargador Raduan Miguel Filho e está diretamente em contato com a família para acompanhar o quadro de saúde do magistrado e se dispõe a prestar qualquer apoio necessário para o bem-estar do associado.

Rogamos orações para que o desembargador Raduan Miguel Filho tenha uma recuperação rápida e completa. Igualmente desejamos que a família encontre forças para atravessar esse momento tão difícil e delicado.

Porto Velho, 04 de janeiro de 2021

Euma Mendonça Tourinho

Presidente da AMERON

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ameron

comments powered by Disqus