A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza o juiz titular da 5ª vara cível da capital, Dalmo Antonio de Castro Bezerra, após recebimento do título de Cidadão Honorário de Porto Velho. A entrega do diploma ocorreu, na última terça-feira (19), durante sessão solene.
A iniciativa foi proposta pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Edwilson Negreiros, e aprovada a unanimidade pelos demais parlamentares municipais. Durante a cerimônia, Dalmo agradeceu pelo título e reconheceu a importância de ser considerado portovelhense.
“Receber o título de Cidadão de Porto Velho é materializar o que sinto no coração. Aqui que tive meus filhos, que conheci minha esposa, que formamos nossa família, é aqui que temos nossos amigos e temos uma população trabalhadora e acolhedora. É uma honra poder dizer que sou de Porto Velho”, ressaltou o magistrado.
Dalmo Bezerra tornou-se mestre em Direito, atualmente, é juiz do Tribunal de Justiça de Rondônia – TJRO, juiz titular da 5ª Vara Cível de Porto Velho, acadêmico em Análise de Sistemas e autor do livro Pinto de Castro – De Formosa a Goiânia – A Fantástica Viagem pela História de uma Família.