O tradicional Baile da Justiça promovido pela Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) teve um sabor especial. É que em 2022, os festejos foram comemorativos em alusão aos 40 anos de instalação do Poder Judiciário em Rondônia, reunindo magistrados, familiares e amigos no salão de festas da Ameron, na noite do último sábado (3).
Para a presidente da Ameron, a escolha do tema foi oportuna e coincidiu na mesma época em que o TJRO conquistou o quarto Selo Diamante pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). “O baile encerra um ano de muitas comemorações, pois além de ser o aniversário de 40 anos da nossa Corte, conseguimos pela quarta vez consecutiva obter o Selo Diamante pelo CNJ, o que vem a coroar um ano categórico para nossos associados, servidores e principalmente, à comunidade. A população é a maior beneficiária pela prestação dos nossos serviços”, comemora a magistrada.
Para celebrar este momento marcante, a banda paranaense Savana aterrissou na Amazônia, quando tocaram parte de seu repertório atual e canções que fizeram sucesso no pop/rock e MPB nas últimas décadas. Os hits contagiaram os convidados que não resistiram e entraram na pista de dança.