A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) apresentou, na quarta-feira (1º), a campanha “Mulheres que Fazem a Diferença”. A iniciativa visa homenagear e destacar a importância das mulheres que são destemidas pioneiras em Rondônia e que, direta ou indiretamente, contribuem para a justiça no estado.
De acordo com a presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho, a iniciativa é uma forma de valorizar o papel das mulheres na sociedade. “Com esta campanha, a Ameron reforça o papel fundamental das mulheres na sociedade rondoniense. Homenagearemos nossas magistradas, pensionistas e as esposas dos magistrados. Momento também de reconhecimento e valorização das pioneiras que, com coragem e determinação, ajudaram e ajudam a construir esse jovem estado, o tornando mais justo e igualitário para todos. Parabéns a todas as mulheres que fazem a diferença em Rondônia”, afirma.
Ao longo do mês de março, a campanha contará com postagens semanais. As publicações serão realizadas nas redes sociais da Ameron e terão como objetivo mostrar a atuação dessas mulheres e como elas fazem a diferença na sociedade rondoniense.