A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza nova cúpula diretiva do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), indicados para o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) e Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), para o biênio 2023/2024.
Foram eleitos para o TJRO: presidente, desembargador Raduan Miguel; vice-presidente, desembargador Glodner Pauletto e corregedor-geral da Justiça, desembargador Gilberto Barbosa. No TRE-RO, foram indicados os Desembargadores Marcos Alaor e Daniel Lagos, para as 1a e 2a vagas, tendo como 1º Suplente o Des. José Robles e 2º Suplente o Des. Jorge Leal. Já na Emeron, atuará como diretor o desembargador Alexandre Miguel e para vice-diretor o juiz Johnny Clemes.
No Conselho da Magistratura, além do presidente, vice-presidente e corregedor, foram eleitos os Des. Jorge Luiz dos Santos Leal, Paulo Kiyochi Mori, José Torres Ferreira e Francisco Borges Ferreira Neto.
A Ameron parabeniza os eleitos e reforça seu compromisso em colaborar para o fortalecimento da Justiça em Rondônia, desejando sucesso em suas novas jornadas à frente das respectivas instituições.