A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza o magistrado Adriano Lima Toldo pela importante conquista do título de Cidadão Honorário de Vilhena, concedido na última terça-feira (13) durante uma sessão solene na Câmara de Vereadores do município.
A honraria, uma das mais altas concedidas pelo município, reconhece a contribuição significativa de indivíduos que, mesmo não sendo naturais da cidade, desempenham um papel fundamental no desenvolvimento e na promoção do bem-estar da comunidade local. A indicação foi feita pelo vereador Alexandre Serafim Damasceno, conhecido como Sargento Damassa, e foi acolhida por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Vilhena.
“Receber o título de Cidadão Honorário de Vilhena é um testemunho do profundo respeito e admiração que a cidade tem pelo trabalho do Dr. Adriano, junto á Vara de Execução Penal. Os projetos desenvolvidos impactaram e mudaram a vida de inúmeros municípios. É uma honra para todos nós da magistratura rondoniense ver um de nossos membros ser tão respeitado e valorizado”, disse a presidente da Ameron, juíza Fabíola Cristina Inocêncio.
Também participaram da solenidade, entre outras autoridades civis e militares, a magistrada Liliane Pegoraro Bilharva, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, e Maximiliano Darcy David Deitos, juiz de direito titular do 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Ji-Paraná.