A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza nova cúpula diretiva do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) e Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron). A cerimônia, que formalizou a eleição, aconteceu na manhã desta segunda-feira (25).
Foram eleitos para o TJRO: presidente, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia; vice-presidente, Osny Claro de Oliveira Junior; e corregedor-geral da Justiça, José Antônio Robles. No TRE-RO, foram eleitos como presidente Paulo Kiyochi Mori e vice Miguel Monico Neto, tendo como 1º Suplente o Des. Valdeci Castellar Citon e 2º Suplente o Des. José Jorge Ribeiro da Luz. Já na Emeron, atuará como diretor o desembargador Raduan Miguel Filho e para vice-diretora a Juíza de Karina Miguel Sobral.
No Conselho da Magistratura, além do presidente, vice-presidente e corregedor, foram eleitos os Des. Roosevelt Queiroz Costa, Sansão Saldanha, Alexandre Miguel e Daniel Ribeiro Lagos.
A presidente da Ameron, Euma Tourinho, parabenizou os eleitos. “Parabenizo os magistrados que vão compor a cúpula diretiva do Judiciário rondoniense para o próximo biênio 2022-2023. A Ameron seguirá à disposição para contribuir com o amplo diálogo e na busca de um Poder Judiciário ainda mais eficiente”, comentou.
Confira toda a cúpula diretiva biênio 2022-2023
TJRO
Presidente – Des. Marcos Alaor Diniz Grangeia
Vice-presidente – Des. Osny Claro de Oliveira Junior
Corregedor-geral – Des. José Antonio Robles
TRE-RO
Presidente – Des. Paulo Kiyochi Mori
Vice-presidente – Des. Miguel Monico Neto
1º Suplente – Des. Valdeci Castellar Citon
2º Suplente – Des. José Jorge Ribeiro da Luz
Emeron
Diretor – Des. Raduan Miguel Filho
Vice – Juíza Karina Miguel Sobral
Conselho – Des. Roosevelt Queiroz Costa
Conselho – Des. Sansão Saldanha
Conselho – Des. Alexandre Miguel
Conselho – Des. Daniel Ribeiro Lagos