
A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza o juiz coordenador dos Juizados Especiais de Ji-Paraná, Maximiliano Deitos, pela conquista do 21º Prêmio Innovare, na categoria CNJ, com o projeto “Colhendo sementes, construindo viveiro, plantando florestas”.
A premiação ocorreu nesta quarta-feira (11), durante cerimônia na sede do Supremo Tribunal Federal (STF). Idealizada pelo magistrado, a iniciativa desenvolvida pelos Juizados Especiais Criminais de Ji-Paraná em parceria com outros juizados especiais de Rondônia é um exemplo de como a justiça pode colaborar ativamente na proteção ambiental e no incentivo à sustentabilidade.
A presidente da Ameron, juíza Fabíola Cristina Inocêncio, destacou a relevância do projeto: “Essa conquista evidencia o compromisso dos magistrados rondonienses em promover ações inovadoras e alinhadas aos valores de justiça e sustentabilidade. Parabenizamos o juiz Maximiliano Deitos pelo brilhante trabalho que inspira e eleva a atuação do Judiciário em Rondônia”.