A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza os juízes Flávio Henrique de Melo e Luis Marcelo Batista da Silva, que receberam a outorga de títulos de Cidadão Honorário de Jaru. As honrarias foram concedidas na última sexta-feira (9) pela Câmara dos Vereadores do Município de Jaru, durante sessão comandada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Luís do Hospital.
O título de Cidadão Honorário é a mais alta honraria cedida a um cidadão pela Câmara dos Vereadores daquele município. A honraria é conferida aos cidadãos que têm prestado relevantes serviços ao município e à população jaruense, tanto no meio público quanto nas atribuições privadas.
A presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho, parabenizou a dupla de magistrados pela outorga. “Receber esta honraria concedida pelos agentes públicos daquela cidade e escolhidos como legítimos representantes dos jaruenses, significa o reconhecimento do trabalho feito naquela comarca. Ficamos muito felizes quando um dos nossos recebem estas honrarias, pois é uma forma de demonstrar e valorizar a atuação do Judiciário. São magistrados que nos enchem de orgulho porque somam para a construção de um sistema de Justiça forte, confiável e pacificador de conflitos como é o caso do Tribunal de Justiça de Rondônia”, pontuou a magistrada.