A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza os magistrados promovidos e removidos após votação em sessão do Tribunal Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), nesta segunda-feira (23). Ao todo foram aprovadas duas remoções e três promoções.
O Pleno aprovou, por unanimidade de votos, pelo critério de antiguidade, a remoção dos magistrados: Arlen José Silva de Souza à vaga de juiz da 4ª Vara Cível da Comarca de Porto Velho – 3ª Entrância; e Eli da Costa Júnior à vaga do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Ariquemes – 2ª Entrância.
Também unânime, foram aprovadas por merecimento, as promoções da magistrada Márcia Adriana Araújo Freitas à vaga de juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Pimenta Bueno – 2 Entrância; e magistrado Gleucival Zeed Estevão à vaga de juiz do 2º Juízo da Vara Única da Comarca de Machadinho D’Oeste – 1ª Entrância.
Pelo critério de antiguidade, foi aprovada a promoção do magistrado Fábio Batista da Silva à vaga da Vara Única da Comarca de Costa Marques – 1ª Entrância.
“Parabéns aos colegas por esse momento. É um reconhecimento importante dos serviços prestados ao longo dos anos na magistratura à Justiça e sociedade rondoniense. Desejamos ainda mais sucesso nessa nova etapa de suas carreiras”, comentou a presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho.