O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) conquistou o Selo Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade. A premiação é referente ao ano de 2021 e é organizada pelo Conselho Nacional de Justiça. A Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) parabeniza a Corte Eleitoral pela conquista. A divulgação aconteceu durante o XV Encontro Nacional do Poder Judiciário.
“Considerando que a premiação se refere ao ano de 2021, parabenizo o presidente do TRE-RO no período, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, e a todos os magistrados e servidores por alcançarem essa importante marca. O reconhecimento nacional com o Selo de Qualidade do CNJ reforça o compromisso assumido de excelência da Justiça Eleitoral de Rondônia com a sociedade”, comentou a presidente do Ameron, Euma Tourinho.
O prêmio avaliou e reconheceu o trabalho dos tribunais brasileiros em quatro eixos temáticos: Governança, Produtividade, Transparência e Dados e Tecnologia, que juntos somam 100%. O TRE-RO atingiu 86,34% do total de pontos possíveis.
Prêmio CNJ
Todos os tribunais participam do Prêmio CNJ de Qualidade, incluindo os tribunais superiores, os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos estados.