AMERON participa da abertura do Fórum Digital do TJRO na Rondônia Rural Show

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (AMERON) participou, nesta segunda-feira (25), da abertura do espaço do Fórum Digital do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) na Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Alexandre Miguel, e reuniu magistradas, magistrados, autoridades e representantes de instituições.

O espaço apresentado durante a feira integra as iniciativas do TJRO voltadas à ampliação dos serviços judiciais por meio da tecnologia. O Fórum Digital já está presente em diferentes municípios e distritos do estado, contribuindo para fortalecer a prestação jurisdicional e facilitar o acesso da população aos serviços do Poder Judiciário.

Para a presidente da AMERON, Fabíola Cristina Inocêncio, o projeto representa um importante avanço para o Judiciário rondoniense. “Quero parabenizar o TJRO por essa iniciativa, que demonstra o compromisso do Judiciário com a modernização dos serviços e com o fortalecimento da prestação jurisdicional em todo o estado. Também destaco o trabalho desenvolvido por magistradas, magistrados e servidores que atuam nesse importante evento, levando os serviços do Judiciário à população durante a Rondônia Rural Show”, destacou.

Associação dos magistrados do Estado de Rondônia – AMERON

É uma instituição civil sem fins lucrativos, com a missão de prestar auxílio e defesa das prerrogativas da magistratura e ao seu compromisso com a construção da cidadania, estimular a cultura do direito e o aprimoramento da prestação da justiça

Links Rápidos

Endereço

Estrada do Santo Antônio nº 3603 km 03 Bairro: Triângulo
CEP: 78916-610 | Porto Velho-RO

Fone(s): (69) 32291736 | (69) 3217-1398
Fax: (69) 3229-1371

ameronro@gmail.com
ameronimprensa@gmail.com

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades