Convênios

Jeep Raviera

O convênio com a concessionária representa um desconto de 3,5% no modelo Renegade e 2,5% COMPASS – produtos de fabricação nacional, e 5% de desconto em peças, serviços, acessórios e serviços de oficina. Os produtos que estejam em promoção de taxas bônus estarão fora do convênio, cabendo ao conveniado escolher qual será a melhor opção para pagamento. Portanto, as campanhas nacionais e regionais promovidos pela empresa não serão acumulativas com os convênios.

Endereço: Av. Tiradentes, 3311 – Industrial, Porto Velho – RO, 76821-013 – Telefone: 2182-1600

Honda – Ivel Veículos

Com um leque de opções diversificadas e sempre trazendo os últimos lançamentos da Honda, a Ivel Veículos proporciona desconto de 3% em qualquer veículo da marca Honda, o que trona ainda mais fácil de o magistrado sair da concessionária de carro novo.

Endereço: Av. Nações Unidas, 888 – Km 1, Porto Velho – RO, 76804-420 – Telefone: 3211-8800

Maximus Hotéis

Viajar para o interior de Rondônia se tornou ainda mais cômodo para o associado, a Ameron tem convênio com a rede de hotéis Maximus Hotéis e Maximus Sottile. A empresa oferecendo ao conveniado descontos especiais de acordo com a tabela de preço a ser consultada no e-mail: reservas@maximuhoteis.com.br ou reservassottile@maximushoteis.com.br

O pagamento à vista inclui cartão de crédito, débito e em espécie. A empresa não faz parcelamentos em boletos e no cartão.

Endereço:

Maximus Hotéis: Rua Dr. Oswaldo, 142 – Vila Jotão, Ji-Paraná – RO, 78964-490. Telefone: 3422-9033

Maximus Sottile: R. Dr. Osvaldo, 101 – Vila Jotão, Ji-Paraná – RO, 76908-289. Telefone: 3421-1997

Lavanderia Dryclean USA

Ampliando as opções para os associados, a Ameron também mantem convênio com essa franquia que oferece aos magistrados desconto de até 10%. A boa localização se torna ainda mais cômodo para o associado que busca os serviços da empresa

Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 2254 – Areal, Porto Velho – RO, 78900-000 – Telefone: 3229-6863

Lavanderia Lava e Leva

Considerada uma das franquias – nesse ramo de mercado – mais conceituadas do país, a empresa concede descontos na ordem de 15% sobre os serviços prestados para os magistrados filiados à Ameron, excetuando os serviços na modalidade de pagamento mensal.

Endereço: Rua Tabajara, 1023 – Olaria, Porto Velho – RO, 76801-316 – Telefone: 3223-8515

Slaviero Hotéis

Descontos especiais são oferecidos aos magistrados de Rondônia que queiram usufruir das instalações do Hotel Slaviero, uma das mais modernas redes hoteleiras do país com estacionamento, acesso à internet, café da manhã, academia e serviços de check-in e check-out express.

Os valores especiais variam conforme a tabela de preços do hotel não excedendo a 250 reais a depender do apartamento solicitado pelo conveniado. Além disso, a administração do estabelecimento também dispõe da locação de espaços especiais voltados para realização de eventos, como workshops e treinamentos. A locação sai com preços abaixo do valor de mercado para Ameron como é o caso das salas executivas e reunião, além do auditório.

Endereço: Av. Lauro Sodré, 2441 – São João Bosco, Porto Velho – RO, 76803-660 – Telefone: 3301-3390

São Pedro SPA Médico

Com uma das mais modernas instalações do país, o São Pedro SPA Médico, se torna uma atração para quem busca repousar, principalmente nas férias. O espaço localizado em Sorocaba, interior de São Paulo é uma das opções para quem procura se desligar totalmente do trabalho. Um dos diferenciais é que o local oferece espaço para o acomodamento Pet.

A empresa oferece aos magistrados descontos que vão de 20% para pagamentos parcelados e até 30% para quem optar pelo pagamento à vista.

Endereço: Avenida São Paulo, 3333 – Vila São Domingos, Sorocaba – SP, 18013-004 – Telefone: (15) 4009-3333

Casa Prado

A Casa Prado tem como principal nincho de mercado a moda masculina, com seis lojas espalhadas pelo país e proporciona ao cliente atendimento único e diferenciado. A empresa disponibiliza as marcas mais conhecidas do mercado, com coleções para todas as ocasiões e lugares.

A empresa fornece desconto de 15% nos produtos Casa Prado, 10% nos produtos Ricardo Almeida e 30% em ternos e blazers no mês de aniversário do conveniado.

Endereço: Av. Rio Madeira, 3288 – Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho – RO, 76820-408 – Telefone: 3218-8038 (Porto Velho Shopping)

Lavanderia 5asec Ji-Paraná

A lavanderia firmou convênio oferecendo 10% de desconto sobre os serviços prestados, excetuando-se os serviços que sejam objetos de promoção ou oferta, podendo o conveniado escolher a melhor opção. É fundamental que o conveniado se identifique no ato da contratação do serviço.

Endereço: Av. 6 de maio, 620 – Bairro Urupá – CEP 76900-196 – Ji-Paraná/RO

Telefone: (69) 3422-2865

Unimed

O produto é oferecido pela Unimed Rondônia, denominado “Contrato coletivo por adesão especial com obstetrícia nacional e está devidamente registrado na Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. O Plano fornece cobertura em todo o território nacional. O contrato da Unimed Rondônia com a Ameron é para acomodação em quarto individual, ou seja, internação em apartamento.

O plano possui a opção de pagamento parcelado dos serviços prestados por rede não credenciada à Unimed Rondônia. A Unimed efetuará o pagamento integral do valor correspondente ao atendimento eletivo realizado e enviará a

cobrança da diferença do valor comparado ao custo do mesmo atendimento se realizado em prestador credenciado. O valor da diferença poderá ser pago em até 06 (seis) parcelas. Entre em contato com a administradora e se informe sobre as tabelas de valores.

Endereço: Av. Carlos Gomes, 1259 – Centro, Porto Velho – RO, 76801-109. Telefone: 3217-2002

Autovema Motors

A concessionária representante da montadora MITSUBISHI MOTORS em Porto Velho oferece descontos de 20% no pagamento em dinheiro ou cartão de débito, 15% no cartão de crédito para 30 dias, 10% no crédito no prazo até 60 dias e 5% para até 90 dias nos serviços de troca de peças e manutenções dentro do Pós Vendas, Funilaria e Pintura (Multi Marcas) e compras no balcão de peças, exceto itens em promoção e revisões programadas. O convênio com a magistratura também prevê descontos que variam de 5% à 6% sobre o preço dos veículos novos pelo site da MITSUBISHI a depender do veículo. Além disso, o associado da Ameron, ao requerer o benefício no ato da compra do novo veículo, ele sai da concessionária com o tanque cheio.

Endereço: Av. Gov. Jorge Teixeira, 786 – Nova Porto Velho, Porto Velho – RO, 76820-116. Telefone: 3216-8400

Sul-América Seguro Saúde e Odontológico

A Sul-América oferece diversos planos aos associados da Ameron, e com garantia de atendimento em São Paulo e Rio de janeiro, não precisando se preocupar com autorização, pois tudo é feito diretamente via prestador/seguradora. Todos os conveniados que aderirem ao seguro saúde Sul-América dentro dos primeiros 60 dias da data de abertura da empresa perante a seguradora, terão isenção de carência (exceto para doenças pré-existente e parto). Os demais que optarem em aderir ao seguro após os 60 dias da data de abertura da empresa perante a seguradora, terão suas carências reduzidas. Entre em contato com a seguradora e confira a tabela de preços.

Endereço: Av. Pinheiro Machado, 2030 – São Cristóvão, Porto Velho – RO, 76804-046. Telefone: 3224-1219

Autovema Veículos

A concessionária representante da montadora FIAT em Porto Velho oferece descontos de 20% no pagamento em dinheiro ou cartão de débito, 15% no cartão de crédito para 30 dias, 10% no crédito no prazo até 60 dias e 5% para até 90 dias nos serviços de troca de peças e manutenções dentro do Pós Vendas, Funilaria e Pintura (Multi Marcas) e compras no balcão de peças, exceto itens em promoção e revisões programadas. O convênio com a magistratura também prevê descontos que variam de 5% à 6% sobre o preço dos veículos novos pelo site da Fiat/Autovema a depender do veículo. Além disso, o associado da Ameron, ao requerer o benefício no ato da compra do novo veículo, ele sai da concessionária com o tanque cheio.

Endereço: Av. Gov. Jorge Teixeira, 700 – Nova Porto Velho, Porto Velho – RO, 76820-116. Telefone: 3211-0500

Livraria Leitura

A rede de livraria comercializa mais de cem mil itens entre livros, CDs, DVDs, games, informática, papelaria e presentes. A empresa oferece descontos de 10% para pagamentos à vista e 5% nas compras parceladas para os magistrados.

Endereço: Avenida Rio Madeira, 3288, Flodoaldo Pontes Pinto, 76.820-408. Porto Velho-RO

Telefone: 3219-3198 / 3219-3231

Clínica Khiros/Instituto Trata

A clínica oferece diversos serviços para o tratamento de coluna e reeducação postural, entre os serviços estão: acupuntura, distúrbios emocionais, emagrecimento biótipo, alívio de estresse, palmilhas posturais, avaliação, outras palmilhas, pilates (duas vezes por semana, configurando em 8 sessões mensais; ou três vezes por semana, o que representa 12 sessões mensais), quiropraxia, osteopatia, terapia de relaxamento muscular profunda (TRMP) e tratamento de dores crônicas. Para todos esses serviços mencionados, o associado da Ameron tem direito a 20% de desconto.

Endereço: R. Abunã, 2888 – Liberdade, Porto Velho – RO, 76801-292. Telefone: 3302-0285

Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon

O estudo do Inglês Jurídico resulta em um grande desenvolvimento pessoal e profissional para todos os envolvidos na construção de relações jurídicas no decorrer de qualquer tipo de interação internacional. Magistrados podem aproveitar a oportunidade para aumentar o alcance de seu desenvolvimento profissional. Grandes escritórios buscam qualificar seus advogados para negociar com firmas e empresas estrangeiras. Além disso, profissionais do mundo dos negócios em diversas esferas tem visto esse aprendizado como essencial para boas relações em seus negócios. O desenvolvimento do idioma e a qualificação resultante abrem as portas do mundo para a vida profissional. Inglês Jurídico é uma linguagem específica, totalmente a parte do inglês comum. Na verdade, os falantes nativos, só irão conhecer a linguagem jurídica a partir do momento em que for necessário para vida deles, ou quando entrarem na faculdade de direito.

Aos associados serão concedidos os seguintes descontos:

a)30% (trinta por cento) de desconto em todos os cursos, sobre o valor de tabela anunciado no site do Instituto ao tempo da realização da matrícula;

b) 15% (quinze por cento) de desconto nos serviços de tradução, sobre os valores de tabela vigentes ao tempo da contratação do serviço;

c) 20% (vinte por cento) de desconto nos serviços de consultoria, sobre os valores de hora técnica vigentes ao tempo da contratação.

Endereço: Rua Rafael Zacarias, 195, Democrata, Juiz de Fora-MG, 36.035-290. Telefone: (49) 8421 2530/ (48) 99985 8082

Hotel Catuaí – Cacoal/RO

O Catuai Hotel iniciou suas atividades em abril de 2004, com objetivo de oferecer melhores serviços às pessoas que necessitavam hospedar na cidade de JARU. Com novo empreendimento em 2011, na cidade de CACOAL, inaugurou-se um Hotel mais estruturado, trazendo prioridade em serviço de qualidade

Endereço: Av. Castelo Branco, 20507 – Industrial, Cacoal – RO, 76967-621
 

Associação dos magistrados do Estado de Rondônia – AMERON

É uma instituição civil sem fins lucrativos, com a missão de prestar auxílio e defesa das prerrogativas da magistratura e ao seu compromisso com a construção da cidadania, estimular a cultura do direito e o aprimoramento da prestação da justiça

Links Rápidos

Endereço

Estrada do Santo Antônio nº 3603 km 03 Bairro: Triângulo
CEP: 76805-696 | Porto Velho-RO

Fone/Whatsapp: (69) 3229-1371

ameronro@gmail.com
ameronimprensa@gmail.com

× Fale conosco