Magistrados tomam posse na Academia Rondoniense de Letras Jurídicas durante cerimônia em Porto Velho

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (31), no auditório do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), em Porto Velho, magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia foram empossados como membros da diretoria e do conselho da Academia Rondoniense de Letras Jurídicas (ALJUR). A solenidade marcou o início das atividades da entidade, que tem como propósito valorizar a produção intelectual no campo jurídico no estado.

Entre os magistrados empossados estão os desembargadores: Marcos Alaor Diniz Grangeia, Alexandre Miguel, Gilberto Barbosa Batista dos Santos, Isaias Fonseca Moraes e Raduan Miguel Filho, atual presidente do TJRO, além da magistrada Inês Moreira da Costa.

A presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), Fabiola Cristina Inocêncio, destacou a relevância da ALJUR como espaço de valorização do saber jurídico. “A criação da ALJUR é um passo relevante para o fortalecimento da cultura jurídica em Rondônia. Parabenizo todos os magistrados empossados, cuja trajetória intelectual e profissional justifica plenamente essa honrosa missão. A Ameron se orgulha de ver seus membros ocupando espaços de tamanha relevância para a sociedade e para o Direito”, afirmou.

Associação dos magistrados do Estado de Rondônia – AMERON

É uma instituição civil sem fins lucrativos, com a missão de prestar auxílio e defesa das prerrogativas da magistratura e ao seu compromisso com a construção da cidadania, estimular a cultura do direito e o aprimoramento da prestação da justiça

Links Rápidos

Endereço

Estrada do Santo Antônio nº 3603 km 03 Bairro: Triângulo
CEP: 78916-610 | Porto Velho-RO

Fone(s): (69) 32291736 | (69) 3217-1398
Fax: (69) 3229-1371

ameronro@gmail.com
ameronimprensa@gmail.com

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades

× Fale conosco