A Associação dos Magistrados de Rondônia – Ameron, diante do falecimento do senhor Antônio Andrade Filho, vem por meio desta manifestar pesar, face à irreparável perda.
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia perde um servidor insubstituível e, igualmente, um ser humano generoso, fraternal e conciliador. O senhor Antônio sempre esteve disposto a ensinar e compartilhar seus conhecimentos. A sua honestidade e a preservação de importantes valores morais para o convívio social despertavam admiração, respeito e simpatia a quem teve o privilégio de sua companhia.
Antônio deixa a esposa Arlete de Oliveira Andrade; a filha Raíssa Oliveira Andrade, de 25 anos; e o neto Vinícius Ximenes de Morais. O servidor era secretário de auditoria e a experiência de exercer o serviço público no Judiciário durante 24 anos levou a assumir um cargo no Gabinete de Governança ainda este ano.
Externamos os nossos mais sinceros e profundos sentimentos ao luto da família.
A magistratura rondoniense solidariliza-se e presta seus pêsames aos familiares e amigos, transmitindo suas preces para que encontrem forças para superar a dor pela perda.
Nossas condolências, respeito e homenagens.
Porto Velho, 13 de julho de 2021
Euma Mendonça Tourinho
Presidente da Ameron