O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, parabenizou a Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), que completa 39 anos neste sábado, 18 de junho.
“Em 39 anos de história, a Ameron, por meio do trabalho dos seus presidentes e diretores, assim como dos associados, conseguiu desenvolver inúmeras ações em prol da cidadania, da sociedade e do estado democrático. Com desafios cada vez mais complexos a serem transpostos, atua para ampliação e fortalecimento do reconhecimento público ao esforço de magistrados e magistradas. A união é condição sine qua non para superar as adversidades e convertê-las em oportunidades”, disse o presidente.
Marcos Alaor ainda afirmou que acredita na eficácia de ações institucionais e na ousadia das inovações. “Que a união dos(as) associados(as) continue dando à Magistratura de Rondônia o merecido destaque, tendo em vista o potencial de nossos(as) juízes e juízas. Desejamos à associação crescimento contínuo e sucesso na missão de proporcionar aos associados o necessário amparo para que se sintam bem representados”.