Presidente da Ameron participa de Sessão Solene em homenagem às mulheres notáveis de Rondônia

Na última quinta-feira (21), a presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), Juíza Euma Tourinho, participou ativamente da Sessão Solene na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALERO). Este evento, organizado pela deputada estadual Ieda Chaves, teve como propósito reconhecer e homenagear mulheres notáveis do estado, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A ocasião foi mais do que uma simples cerimônia; representou uma oportunidade valiosa de destacar a resiliência e a determinação das mulheres que têm desempenhado papéis significativos na promoção da igualdade de gênero. Mais do que simplesmente enaltecer conquistas individuais, a iniciativa ressaltou a importância da colaboração e da solidariedade em direção a um objetivo comum: a construção de uma sociedade mais justa e equitativa para todos.

“É uma imensa honra fazer parte deste evento tão significativo, onde podemos reconhecer e celebrar o papel das mulheres de Rondônia. Agradeço à deputada Ieda Chaves por sua iniciativa e dedicação em tornar esta Sessão Solene possível. Que possamos continuar unindo forças e trabalhando juntas para um bem maior”, disse a presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho.

Na ocasião, também estiveram presentes o doutor Cristiano Mazzini, juiz de direito e esposo de uma das homenageadas, e a doutora Juliana Costa.

Associação dos magistrados do Estado de Rondônia – AMERON

É uma instituição civil sem fins lucrativos, com a missão de prestar auxílio e defesa das prerrogativas da magistratura e ao seu compromisso com a construção da cidadania, estimular a cultura do direito e o aprimoramento da prestação da justiça

Links Rápidos

Endereço

Estrada do Santo Antônio nº 3603 km 03 Bairro: Triângulo
CEP: 78916-610 | Porto Velho-RO

Fone(s): (69) 32291736 | (69) 3217-1398
Fax: (69) 3229-1371

ameronro@gmail.com
ameronimprensa@gmail.com

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades

× Fale conosco